Zagueiro panamenho de 26 anos é o escolhido pelo técnico Gilson Kleina para formar dupla com Henrique
O Palmeiras voltou a sonhar com o zagueiro panamenho Román Torres, do Millonarios, da Colômbia. O jogador, que se destacou na Copa Sul-Americana do ano passado, tem 26 anos e contrato de mais um ano e meio com seu atual time. O Verdão procura defensores para reforçar o elenco que hoje conta com apenas três opções para a posição: Maurício Ramos, Henrique e Marcos Vinícius, que trabalhava na equipe B e foi chamado pelo técnico Gilson Kleina para integrar a pré-temporada.
As primeiras conversas tiveram início no final do ano passado, quando o Verdão propôs pagar US$ 1,5 milhão (R$ 3,1 milhões) pelos direitos do atleta. Na ocasião, o presidente do Millonarios, Felipe Gaitán, recusou a oferta e disse que iria conversar com o jogador para discutir um aumento salarial e assim, prorrogar o vínculo atual. A diretoria palmeirense, porém, não desistiu.
Em rápida conversa por telefone com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o dirigente colombiano confirmou que recebeu uma nova oferta alviverde e a classificou como muito boa. No entanto, disse que a ideia ainda era segurar o atleta, mas que o assunto seria debatido em uma reunião com outros dirigentes.
Do lado palmeirense, sigilo total. O presidente Arnaldo Tirone não atendeu os telefones, assim como o gerente de futebol, César Sampaio. Já o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, está viajando de férias.
Noticia retirada do GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário