Clube carioca fez rejeitou primeira oferta, mas fez contraproposta ao Verdão. Acordo pode sair na próxima segunda-feira
O Palmeiras pode definir no início da próxima semana a contratação do lateral-esquerdoMárcio Azevedo, do Botafogo. Os dois clubes ainda não chegaram a um acordo e discutem de que maneira o Verdão vai pagar os 50% dos direitos econômicos do atleta que pertencem aos cariocas - os outros 50% estão ligados ao banco que estampa sua marca no ombro camisa do alviverde, fato que pode facilitar a negociação.
A primeira oferta dos paulistas foi recusada pelos botafoguenses. Agora, a bola está com os palmeirenses, que analisam a contraproposta e devem dar uma resposta na próxima segunda-feira, data de um novo encontro.
Diretamente com o atleta não há nenhuma dificuldade. Em General Severiano, o Márcio Azevedo recebe aproximadamente R$ 110 mil mensais e tem proposta um pouco superior do Verdão. No Rio de Janeiro, o atleta sabe que terá de brigar por posição no time carioca já que o técnico Osvaldo de Oliveira conta ta,b[e, com Lima e com Junior Cesar no mesmo setor.
Já no Palmeiras a concorrência é menor. Atualmente, o técnico Gilson Kleina conta atualmente somente com Juninho, que caiu de produção na reta final do Campeonato Brasileiro. Fernandinho, o reserva imediato, se recupera de lesão no joelho e só deve voltar aos trabalhos com bola em março.
Caso a contratação se concretize, Márcio Azevedo, que disputou 59 partidas pelo Botafogo em 2012 e marcou um gol, chegará ao seu novo clube em alta com o comandante alviverde.
– É um nome que agrada, mas não estou participando das negociações. Não entro na parte financeira. Qualquer peça que chegue para agregar será de muita utilidade – afirmou o técnico Gilson Kleina.
Noticia retirada do GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário