Atacante perde chance inacreditável no começo, mas se recupera e brilha na vitória por 4 a 2. Verdão não volta para a zona da queda nesta rodada
DESTAQUES DO JOGO
Henrique conheceu na noite desta quinta-feira como é ir do inferno ao céu em poucos minutos. No primeiro tempo, perdeu chance incrível, sem goleiro. No segundo, o atacante marcou três gols e foi o nome da vitória do Palmeiras por 4 a 2, de virada, sobre a Chapecoense, no Pacaembu, resultado que tirou o Verdão da zona de rebaixamento. A equipe subiu ao 15º lugar, com 28 pontos, e não volta mais ao Z-4 na rodada. Os catarinenses têm a mesma pontuação, mas estão uma posição abaixo e com uma vitória a menos.
A partida foi muito movimentada no Pacaembu. A Chape abriu o placar com Leandro – que fez outro no fim – e desperdiçou outras grandes oportunidades de aumentar até os primeiros momentos da etapa final. De repente, o Palmeiras começou a jogar. E construiu a vitória em menos de 20 minutos, com Wesley e os três gols de Henrique, lavando a alma dos torcedores – e dando a esperança de que a situação pode melhorar. Já para o adversário, fica a velha lição do futebol: quem não faz, toma.
O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Botafogo, às 19h30, no Maracanã. Na quinta, às 20h30, a Chapecoense recebe o Internacional, na Arena Condá.
- GOLDEOLA
- LADJOÃO PEDRO
- ZADLÚCIO
- ZADGABRIEL DIAS
- LAEJUNINHO
- VOLMARCELO OLIVEIRA
- LAEVICTOR LUIS
- VOLWESLEY
- MECBRUNO CÉSAR
- MECVALDIVIA
- VOLBRUNINHO
- ATADIOGO
- ATACRISTALDO
- ATAHENRIQUE
- GOLDANILO
- LADFABIANO
- LADEDNEI
- ZAERAFAEL LIMA
- ZADDOUGLAS GROLLI
- LAERODRIGO BIRO
- VOLABUDA
- VOLRICARDO CONCEIÇÃO
- VOLWANDERSON
- MECZEZINHO
- MECNENÉN
- MECCAMILO
- ATAFABINHO ALVES
- ATALEANDRO
Noticia retirada do GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário