Craque irá ao tribunal por expulsão contra a Ponte e pode pegar até 15 jogos. Ele não enfrenta o XV de Piracicaba neste domingo
O departamento jurídico do Santos conseguiu, nesta sexta-feira, o adiamento do julgamento de Neymar, que seria na próxima segunda-feira. Assim, o craque poderá atuar no clássico contra o Corinthians, no dia 3 de março, às 16h, no Morumbi.
O atacante irá ao banco dos réus por conta da expulsão na partida diante da Ponte Preta, na última rodada do Campeonato Paulista. Na ocasião, ele foi expulso após se envolver em confusão com o lateral-direito Artur e o zagueiro Cleber.
“Entramos com o pedido e ele foi deferido pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol Paulista”, afirmou o advogado João Vicente Gazolla, ao site oficial do clube.
Neymar, porém, será desfalque para o jogo deste domingo, entre Santos e XV de Piracicaba, na Vila Belmiro. O atacante ainda pode ser enquadrado em dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e levar um gancho de 15 jogos. O julgamento está marcado para o dia 4 de março.
Noticia retirada do BAND.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário