Imprensa italiana diz que Seedorf poderia retornar ao Milan, mas rumor logo é negado pelo Botafogo. Zagueiro Lúcio se desliga do Juventus-ITA
Robinho comemora gol pelo Milan. Flamengo
e Santos lutam por ele (Foto: EFE)
O domingo foi de poucas novidades nos bastidores do mercado brasileiro na busca dos times por reforços para a próxima temporada. Flamengo e Palmeiras protagonizaram as principais notícias. O Rubro-Negro enviou o empresário Eduardo Uram para a Itália para tentar a contratação de Robinho, e neste fim de semana ele já teve a primeira reunião com representantes do Milan. O Santos é visto na imprensa italiana como principal candidato para o caso de o atleta retornar ao Brasil.e Santos lutam por ele (Foto: EFE)
Já o Palmeiras fez uma proposta por email ao meia Riquelme, de acordo com a imprensa argentina. Os dirigentes alviverdes desejam tirar o craque da "aposentadoria" e reforçar o time para a Libertadores. Outros clubes brasileiros já demonstraram interesse no jogador, como Santos e Cruzeiro. Riquelme deve se pronunciar nos próximos dias.
Um rumor que veio da Itália deixou os botafoguenses com a pulga atrás da orelha neste domingo. O "Corriere dello Sport" publicou que Seedorf poderia voltar ao Milan por empréstimo para jogar o primeiro semestre. A agente do holandês, o próprio atleta e a diretoria alvinegra descartaram esta hipótese. Certo mesmo é a renovação de contrato do técnico Oswaldo de Oliveira, que na noite de sábado assinou por mais uma temporada com o clube.
O nome do zagueiro Lúcio, de 34 anos, voltou a ser notícia na Europa. Pouco utilizado no Juventus, ele se desligou do clube e pode ter o Brasil como destino. O São Paulo é apontado com a provável nova casa do defensor, que atuou pela seleção brasileira nas últimas três Copas do Mundo. Outra alternativa para Lúcio é voltar ao futebol alemão. O Wolsfburg já demonstrou interesse.
Na imprensa argentina outro jogador em destaque foi o volante Guiñazu. O "Olé" diz que o jogador já teria acertado salários com o Newell's Old Boys, que agora precisaria negociar com o Internacional a liberação.
Noticia retirada do GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário