Translate

=(´-´)= =CHAT =

Apoio

Chat





quarta-feira, 4 de julho de 2012

Troca de farpas entre rivais esquenta final da Libertadores

Cartas rivais libertadoresReprodução
As cartas de provocação está circulando nas principais redes sociais nesta quarta-feira


A fornecedora de uniforme do Corinthians cutucou rivais e teve resposta


O Corinthians está em sua primeira final e busca o título inédito da Libertadores, mas a disputa não está só no campo. A Nike, fornecedora do uniforme da equipe do Parque São Jorge, divulgou uma carta aberta a 'maior torcida do Brasil'. O texto é claramente uma provocação aos torcedores de outros clubes paulistas como Palmeiras, São Paulo e Santos. Um site do Verdão, respondeu a publicação que está gerando muitos comentários nas redes sociais. 

No texto divulgado pela Nike em seu canal no Facebook não há nomes de clubes. O texto provocativo diz que os torcedores de outros clubes, na verdade são torcedores sem nome. Abaixo um trecho da carta. 

—Você acha que torce para um time, mas não. Você é parte de uma torcida sem nome, sem bandeira, sem grito. Uma torcida sem time que não entende este bando de loucos. Que acha que é pouco. 
O texto ainda fala que os “anticorinthianos” vão passar os 90 minutos aflitos, torcendo por uma derrota da equipe alvinegra. 

— Anticorithiano, você não é maloqueiro. Mas neste momento é mais sofredor que qualquer um de nós. 

Mas, um site de torcedores do Palmeiras respondeu à carta da Nike. O Verdazzo.com.br respondeu a provocação. 

— Deixem de ser idiotas. Preocupem-se com o jogo de vocês e entendam que se existe uma coisa que faz o futebol ser o maior de todos os esportes, é a rivalidade. 

O texto palmeirense critica a carta da fornecedora de uniformes do Corinthians. 

— Vocês não são mais especiais que ninguém. Vocês não detêm o monopólio do sofrimento, nem do amor por um time. Não são só vocês que batem no peito com orgulho de pertencer a uma nação. 

No fim da resposta, o texto alviverde provoca os rivais corinthianos. 

— Desçam do salto, não se tornem vermes desprezíveis, joguem o jogo.

Noticia retirada do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário