Futebol (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)
Ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, o meio-campista Wesleycomeçou a matar as saudades do gramado. Nesta terça-feira, o volante fez uma leve caminhada pelo campo da Academia de Futebol, distribuiu sorrisos e não reclamou de dores no local. Já são 11 semanas de tratamento desde a grave lesão sofrida em um jogo do Campeonato Paulista, contra o Guarani, em Campinas.
O prazo estimado para o retorno de Wesley aos gramados está na faixa de três a cinco meses. O departamento médico diz que o meia ainda está em fase de fisioterapia, e que não é possível queimar etapas.
– Quando o ligamento cruzado se rompe, o tratamento é sempre demorado. Vamos passo a passo, não há motivos para pressa – afirmou o médico Rubens Sampaio.
O meio-campista tem esperanças de voltar a jogar ainda nesta temporada. Enquanto isso, ele acompanha de perto a campanha palmeirense na Copa do Brasil. No empate por 1 a 1 com o Grêmio, que garantiu o Verdão na final com o Coritiba, Wesley compareceu à Arena Barueri e assistiu ao jogo nos camarotes. Na decisão, a rotina deve ser a mesma.
Noticia retirada do GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário